Guitar Hero 6 Warriors of Rock (PS3, Xbox 360 e Wii)

Guitar Hero 6 Warriors of Rock => Esse é um jogo "Espetacularmente, Melhoradamente, Perfeitamente" o Melhor Jogo de todas as séries de Instrumentos do Mundo e não vamos esquecer que a resolução de gráficos nesse Guitar Hero é a melhor resolução do momento que é 1080i e se não acreditar pode conferir atrás da capa original. E além de tudo esse jogo supera a simulação e acaba tornando-se um jogo de aventura.

Novos Modos



Quest
É nada menos que unir bandas transformadas em Warriors (Guerreiros) para uma gigantesca batalha contra o Robô Monstruoso "Megadeth". E ao invés de Estrelas agora é engrenagem que pode ser elevado até 40 ao invés de só 6.
Os Personagens se Reunem após você trasnformalos em Warriors para o teste da música 2112 do Rush de 20 minutos de duração mas como é tão demorada que resolveram separar em 7 partes, Quando Terminas o teste 2112 irá libertar a Guitar Hero (Guitarra do Herói [em alguns lugares do mundo é chamado de axe] ) e cada personagem tem um poder Especial, Ex: Johnny Napalm pode iniciar uma partida com 2x no multiplicador e também pode aumentar 5 engrenagens, A Echo Tesla acada 10 notas acertadas consecultivas você ganha 10% de Star Power, e etc... Após isso eles pegam a Guitar Hero e vam se reunir em 8 para enfrentar o poderoso "Megadeth" e assim libertará o Demigod of Rock para enfrentar o monstruoso "Megadeth" com a Poderosa Guitar Hero e enquanto eles se enfrentão você tocara a ultima música que foi composta pela banda Megadeth para o Guitar Hero Warriors of Rock que é chamada Sudden Death uma músicas que até mesmo para quem é bom, é difícil, ela está no nivél insano então é tão dificil no Easy quanto no Expert.



QuickPlay+
É como se fosse o modo carreira do Guitar Hero 5 com missões para ganhar prêmios como Instrumentos, Roupas para o seu Rock Star, Personagens, Imagens, Extras, Creats e Venues (Palcos) mas todas as músicas tem missões para todos os instrumentos até no modo Power Challenge que você pode usar 2 Poderes para tocar uma música e ao invés de estrelas é ingrenagens o maximo geralmente é 21, mas, quem conseguir mais do que 21 por favor envie uma foto para mim que eu publicarei como o campeão do blog.


Instrumentos
A nova Guitarra que virou Guitar tema do Guitar Hero Warriors of Rock ao invés da guitarra que vem no kit completo que na verdade já é do Guitar Hero 5 mas acho que já esta na hora do Guitar Hero Warriors of Rock invente uma bateria e um microfone melhor Ex: a bateria deveria ter um estilo mais elegante e que viesse com pedal duplo e o microfone não precisasse do controle para funcionar, deveria ser um controle o microfone com botões escondidos que só podesse aperta-los quando removesse uma tampa protetora para enquanto estiver no clima de estar cantando para não apertar sem querer

3 comentários:

  1. A trava da tampa das pilhas da minha guitarra (essa mesma do Warriors of Rock) quebrou....alguém sabe onde consigo outra tampa? Já procurei até no Ebay e nada....nem no site da Activision tem suporte mais pro Guitar Hero....perder pro rockband foi demais....prefiro sem duvidas guitar hero....

    ResponderExcluir
  2. Tem algum macete pra jogar no controle?

    ResponderExcluir
  3. Tem algum macete pra jogar no controle?

    ResponderExcluir